domingo, 8 de novembro de 2015

Música

VRÁAAAAL, CHEGUEI CHEGANDO!!!

Pois é mais um ano está come.... Sorry , já pensei que fosse final de ano, pensamento estranho o meu, mas focando de verdade no que está acontecendo aqui, pois sim , criei um BLOG , Porque?
Sabe aquele momento em que precisamos expressar nossas opiniões sobre algo, que está acontecendo no momento, ou simplesmente comentar sobre um assunto aleatório que por mais simples que seja, você precisa colocar pra fora? Pois sim estou aqui, para esse tipo de situação.
Em alguns tempos para cá, estou tendo muito tempo  , pois estou de férias do trabalho, sendo assim tenho idéias mirabolantes em questão de coisas!!!!
Sendo assim, estou aqui realizando a primeira postagem da página, que irá tratar de coisas que em questão possa afligir não somente a mim, como algumas pessoas também, digo isso, pois esse tipo de situação me incomoda em alguns momentos, digo, me faz repensar sobre ter algum tipo de relacionamento.
Estava eu , verificando postagem de pessoas no meu facebook , quando me deparei com algo "meu amor" até ai tudo bem . você pensa !! mas ouve uma resposta logo em seguida "não você que é", você já com aquele olhar , "argh" , mas segue olhando onde aquela melação vai dar, quando derrepente aparece outra resposta " você que é meu rei, meu tudo , meu ar  e blá blá blá" ,  pode ser algo em relação a mim, mais acho que em  redes sociais , não se deve postar esse tipo de coisas como tantas outras também, digo , parece soar até mesmo como um recalque em questão do namoro, mas na verdade não !.
Eu digo isso, pois sou considerado pelas pessoas , uma pedra  sozinha no fundo do mar , pois sou o tipo de pessoa que não dá certo com ninguém, ou até mesmo eu não dou chance as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário