terça-feira, 10 de novembro de 2015

Procurando Dory

Olá Pessoas



Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, desculpe precisava gritar pelo menos no texto , daqui  duas semanas irei completar 20 aninhos e meu deus!, já passei por coisas que me ajudaram a amadurecer e hoje sou um homem maduro e responsável , até uma hora atrás , sabe porque?

VAI TER CONTINUAÇÃO DE PROCURANDO NEMO !!!, agora é "Procurando Dory", eu sei que essa noticia já não é novidade pra mais ninguém , mas hoje tenho uma novidade que simplesmente é mais que fantástica , saiu o trailer e já está muito engraçado , mais não mostra muito do filme ou até mesmo novos personagens , mas você já pode se preparar e ver a confusão que isso vai dar, pois a peixinha azul começa a meio que se recordar da família e resolve procurá-los , lógico com ajuda dos seus amigos (estou me sentindo locutor da sessão da tarde) , esperamos que dê tudo certo  e com toda a certeza vamos tirar boas risadas e aquela sensação de nostalgia do pequeno Nemo e da Dory com seu linguajar belêies <3



Confira abaixo o trailer  e estou ansioso demais para 2016 com essas novidades : 




Nenhum comentário:

Postar um comentário